quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Apenas pensamentos vagos




Cá vai então o primeiro post, com tanta coisa para fazer acaba-se por se perder tempo em tudo e em nada... Assim sendo, neste primeiro dia em que apenas, virtualmente, pensei sobre o assunto decidi que o que quer que seja, que irei fazer, irá ser verde!

(Situação, a fazer o jantar)

"- Amor, já decidi. Vai ser verde..." - disse eu.
"- Verde????? Oh Hélder, mas VERDE o quê??" - Foi esta a reacção da minha mulher a tal indagação profunda e sentida, quando no meio das panelas do jantar me virei e lhe disse com um ar sério ,como que de uma resolução difícil se tratasse.
"- O site amor... o site..." - respondi.
"- Olha vai à m****" - a minha mulher prontamente e delicadamente me respondeu...

Depois deste episódio, digno de uma comédia grega medíocre...

Bom, o problema agora é convencer a colega a aceitar esta minha resolução: tirana e ditatorial, contudo, tenho esperança, (verde), de podermos negociar à boa maneira antiga... Do tipo: "Vá, eu pago o café..."

VERDE, é mais ou menos o pronúncio da esperança, a erva é verde, (não não é essa erva)... O sapo é verde... Algumas folhas são verdes... Mas verde... Hei-de arranjar uma justificação para este capricho do verde neste projecto... Mal pensar sobre o assunto postarei sobre o tema...

Post Scriptum: Não pertenço a qualquer facção leonina...

Sem comentários:

Enviar um comentário